Não tenha medo de cometer erros!

É útil estar errado. O principal é aprender a tirar as conclusões certas de seus erros e manter um golpe.

Mesmo um erro pode acabar sendo um passo necessário em direção a uma conquista importante.

Vamos voltar à infância para uma lembrança – vamos para o quadro, escrevemos absolutamente inconfundivelmente “paralelepíferos” e “vinagrete”, sentamos em nosso lugar e esquecem calmamente o que estava lá, “no palco”. Na melhor das hipóteses – elogios do professor e indiferença de colegas de classe. Mas se uma pessoa sai e escreve em vez da palavra “ainda” “ainda”, depois “echo” e depois “istcho”, então a classe explode com risadas já na segunda tentativa, e o professor lidera ameaçadoramente o cisne em a revista. Pergunta para aterro: que caso se quebrará melhor na memória? O segundo para mim, apesar do fato de ele não ter acontecido comigo, mas com meu colega na classe. E, claro, ele certamente se lembrou de como a palavra “mais” é escrita. E quais são os efeitos colaterais? A capacidade de manter um golpe, com a dignidade de passar pessoas rindo em seu lugar e, a aeróbática mais alta, – brincar e rir de si mesmo! E o que você acha, será útil na vida? Sim! E até o mais bem -sucedido de nós.

É agradável lembrar a escola e a infância – a propósito, a maioria de nossos complexos e problemas consigo mesmos a partir daí, originalmente tomam seu começo, mas de volta a Ford e erros, por exemplo, no trabalho. Quem pode se tornar bem -sucedido? Aquele que nunca está enganado? Não há essas pessoas, todo mundo está enganado e as unidades têm sucesso significativo. Aqueles que têm um rico conjunto de qualidades pessoais – sociabilidade, força de caráter, mente, talentos. Bem como aqueles que se preocupam com os seguidores. E está no plano da atitude para com os seguidores que residem no reconhecimento de seus erros e fracassos. Se isso for feito pelo líder, admitindo abertamente que ele estava enganado, mas tomou várias medidas para eliminar o erro, seus seguidores farão o mesmo. Isso levará a um número menor de bombas lentas ocultas. Um funcionário que tem medo de admitir seu erro, procura escondê -lo ou mudar a responsabilidade para com os outros. Se estamos falando de segurança, o preço de tanto medo é muito alto. É muito mais difícil quebrar uma pessoa que está acostumada a lutar contra o destino do que aquela que sempre vive em um estado de “lições aprendidas”, e os passagens do exame de mudanças de vida.

Когда человек ошибается и не испытывает чувства страха, он отпускает свои мысли на волю и начинает креативно подходить к возможности исправить ошибку или найти новый способ решения задачи – быстрее и лучше. Às vezes isso leva a descobertas inesperadas. E mais uma vez mergulhamos na infância-quando o balde pensa, não importa como ele permaneça pelo segundo ano e, em vez de evidências simples, ele prova o teorema à sua maneira, ele não passará antes das circunstâncias da vida no futuro-por isso É um carro preso na neve ou em falência da empresa durante a crise. Ele vai seguir em frente e

procurar novas soluções. O argumento “contra” aqui, é claro, será a eficácia do funcionário e sua competência. E é verdade. Uma pessoa segue o mesmo caminho e está enganado de novo e de novo. Talvez este não seja o caminho dele se ele não puder aprender? Nesse caso, os erros ajudarão você a entender que você não está fazendo seu próprio negócio, mas, como nos lembramos de Einstein, se você julgar o peixe pela maneira como ela escalar árvores, ela viverá a vida toda, pensando que é uma idiota. E se o erro levar a uma compreensão de seu caminho, este é um grande erro.Resumindo: os erros geralmente ajudam a fortalecer a autoridade do líder, o reconhecimento do erro ajuda a corrigi -lo mais rapidamente e a evitar consequências, o resultado do erro é mais lembrado – é mais provável que a lição seja lembrada por muito tempo. E o mais importante é admitir erros para si mesmo, não se justificar e não. Assim que esse fato for aceito, o treinamento trará o melhor resultado.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Cart