“Faça para as crianças prejudicarem o desenvolvimento de jogos de computador?”

Existem muitos jogos de computador em desenvolvimento para crianças pequenas. A criança está encantada: acorda em funcionamento para o computador. Não é ouvido e não é visível, ele está ocupado consigo mesmo. Os pais são convenientes. Mas não prejudicamos as crianças, acostumando -as às aulas de “adultos” desde tenra idade?

Um computador é apenas uma ferramenta, é importante em cujas mãos são e por que essas mãos levaram. Muito fascínio por um computador em crianças ocorre quando a família tem uma atitude emocional, mas contraditória em relação a esse problema. É acompanhado pela conversa que a criança “toca

novamente”, preocupada em olhar para a sala, debates apaixonados em um tom. Ao mesmo tempo, as crianças sentem que sua “comunicação” com um computador realmente organiza para adultos. A limitação mecânica do tempo gasto no computador não resolve o problema. Chama “Move”, “Breathe Fresh Air” e “Não para estragar seus olhos” não convencer. Uma atitude saudável (“” instrumental “) em relação ao computador surge quando os pais o tratam não como um demônio e não como um meio de salvação das dificuldades da educação, mas assim como um dos eletrodomésticos domésticos.

Você escreve que está preocupado com a atitude muito otimista de muitos pais para este problema. Talvez sua família tenha um grão de “conflito de computador” ainda. Pense nesse problema como uma chamada: que os adultos da família podem contrastar com jogos educacionais e de entretenimento? Quais são suas vantagens? Os jogos de computador são sempre imperfeitos – seus fabricantes estão interessados ​​no fato de que os jogos são vendidos e alterados o mais rápido possível. Uma pessoa é capaz de se desenvolver, então adultos, sinceramente amando uma criança, tenha uma chance.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Cart